11 de agosto de 2009

Método Abelhinha para alfabetizar crianças com dificuldades


21 comentários:

Priscila Sobreira Fabri disse...

Olá Vivian, gostaria de saber mais sobre o método da abelhinha. estou com uma turma de 3ºano que ainda não foram alfabetizados, estou pedindo socorro mesmo, pois não sei o que fazer para coloca-los no nível certo da turma...vi uma mensagem sua dizendo que passaria mais detalhes do método por e-mail, então por favor me ajuda!!! um abraço!!!
Priscila Sobreira Fabri
pitita.fabri@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Vvian,gostaria de saber mais sobre o metodo da abelhinha.estou com uma turma de 1 ano e tenho alunos com muitas dificuldades,gostaria muto de sua ajuda!!!!help!!!bjs
Josilene Bras
email- josilenebrasrod@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Vivian, gostaria de obter mais informções sobre o método abelhinha se possivél.Adoro seu blog, sempre acho o que procuro e acho seu trabalho maravilhoso.Ficarei muita feliz e agradecida se enviar o método. Tenho uma sala de 2º ano,exceto 1 aluna que tem muita dificuldade de aprendizagem que não consigo alfabetiza-lá, ficarei aguardando sua resposta, meu imail: damaresguilherme@bol.com.br ou damaresguilherme@hotmail.com.br

Unknown disse...

Olá Vivian!!
Meu nome é Carolina, sou aluna do primeiro semestre de pedagogia e mãe de um garotinho de 6 anos...
Gostaria que vc me enviasse esse método da abelhinha pro meu e-mail...
Meu filhote tem um pouco de dificuldade com alfabetização, na primeira vez que ele erra, não quer mais tentar, e estou com dificuldades para ajudá-lo...se puder me mandar algumas dicas também, agradeço!!
Grande Bjo e parabéns por esse trabalho lindo que vc realiza!!
segue meu e-mail:
carol_hammer@hotmail.com

Anônimo disse...

OLá, eu tb gostaria de receber mais informações sobre este método, obrigada. meg-sampaio@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu goataria muito de receber por email .Obrigada pela atençao. ana
paula-lyu@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu goastaria muito de receber por email o metodo da abelhinha.
paula-lyu@hotmail.com

prof luzia disse...

Ola eu trabalho com crianças em processo de alfabetização (inclusçao classe especial) e gostaria que se possivel vc me enviasse por email o metodo abelhinha)pois as demais professoras comentam sobre esse metodo...dizem ser maravilhoso.
luzia.pedagoga@hotmail.com

Laura disse...

Olá Vivian, estou emocionada por poder rever as figuras do Método da Abelhinha. Eu estudei com ele e até hoje tinha quase todas as figuras na minha mente. E a música também. Por acaso você tem essa música? Gostaria de poder ouvi-la novamente.

Abraços,

Laura

baochinha@gmail.com

Anônimo disse...

Olá vivian!
Gostaria de receber mais algum material do método da abelhinha. Além da história você teria algumas atividades relacionadas???
Te agradeço!
Meu e-mail é ritabreves@hotmail.com
Bjs!

Anônimo disse...

oló vivia, gostaria de receber o material do metodo abelhinha, estou dando aula para uma turme de 2ºano e 4 sabem ler e 8 não gostaria de sua ajuda, ficarei muito grata meu e-mail é iarinhamaldaner@hotmail.com

Rejaneth disse...

Olá Vivian! Gostaria também de saber mais sobre o método abelhinha, sou professora do 1 ano e com certeza irá me auxiliar,se vc puder me enviar detalhes do método serei bastante grata. Obrigadão!
Amei seu blog, recomendarei a outras professoras, beijos!
rejaneth2010@hotmail

Erica disse...

Olá Vivian, gostaria de saber mais sobre o método da abelhinha. estou estagiando em uma turma de 3ºano que nem todos ainda não foram alfabetizados, vi sua mensagem dizendo que passaria mais detalhes do método por e-mail, então por favor me ajuda!!! um abraço!!!
ÉRICA LEITE
ericazenilton@gmail.com

Anônimo disse...

Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo blog, tem me ajudado bastante.
Se possível, gostaria que me enviasse por email, tudo que vc tiver sobre o método da abelhinha o quanto antes.
Beijos,
Luiza
email: tialu.carla@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Vivian, sou professora de uma turma de primeiro ano e achei muito interessante esse método da abelhinha, gostaria de receber pelo e-mail todo material, estou aguardando sua resposta.
Eliana Niederauer
e-mail: maite.niederauer@hotmail.com

Anônimo disse...

poderia me enviar mais dados sobre o metodo da Abelinha? Obrigada
kecrisofe@gmail.com

Unknown disse...

boa tarde !
Vivian preciso da sua ajuda,estou começando a alfabetizar meu filho,porém e super desmotivado,não quer fazer as lições,chora e tudo que imagina,gostaria muito de sua ajuda.
suramaya.mariano@gmail.com
susu.borges@hotmail.com

Euslene disse...

Gostaria de saber mais sobre esse método da abelhinha, fiquei muito interessada pois comecei a trabalhar este ano com uma turma de segundo ano. se puder me enviar por email, ficaria grata. eusleneniva@hotmail.com
Atenciosamente
Euslene Sabino

Unknown disse...

Vivian!!!
Obrigado por postar seus trabalhos!!!
Sempre que posso, fico fuçando no seu blog!!!
Porém, tenho um filho de 6 anos, em fase de alfabetização, porém gostaria de aplicar o método da abelhinha nele, pois ele está tendo sérios problemas na escola, de aprendizagem. Está no segundo ano do ensino fundamental (sim, sei que é muito cedo para ele estar na escola, ainda mais no segundo ano, mas fazer o que se dependo do ensino público, e essa é a norma).
Se possível enviar material de apoio para uma mãe desesperada, do método da abelhinha, para poder aplicar em meu filho, na tentativa de fazer ele aprender e fixar o conteúdo!!!

Att.
Janayna
E-mail: janaynabaruffi@hotmail.com

Jéssica Carla Balestreiro disse...

Olá, também gostaria de saber mais sobre o método da abelhinha, ministro aula ao primeiro ano.
Grata,
Jéssica.

jessik.krla@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de material do método da abelhinha

 

Criando e Recriando Template by Ipietoon Cute Blog Design